sábado, 2 de janeiro de 2010

Porque a Júlia QUASE não bebe refrigerante

Olá! Meus vários leitores *.*

Bem, devido a milhares de pessoas terem me enviado e-mails pedindo esclarecimento.. surge este post =)

Hm, ok, assunto já meio esgotado né? Ninguém mais quer saber se a Júlia bebe ou não, muito menos o que ela bebe Oo
Mas algumas pessoas me fizeram a mesma pergunta do Ivan (aliás, é claro que lembro de ti) =)

Esta resposta será curta, porque a explicação é muito simples. Eu sou uma chata =O (isso todos já sabem, inclusive eu) que gosta de comer coisas um pouco mais saudáveis.. mas não é sempre Oo Não bebo quase nada de refrigerante.. é muitíssimo raro (mesmo em finais de semana) Somente em casos em que eu não tenho outra opção e quando tomo, normalmente é guaraná, porque adoro *.*
Então, não bebo alcool porque além de fazer mal eu NÃO gosto.. Já o refrigerante de vez em quando dá vontade Oo Se gostasse de alcool eu beberia como bebo refri =)
Então, acho que expliquei, né? Eu realmente prefiro suco de fruta com gelo ;D

***Muito obrigada por terem comentado, adorei o movimento \o


Abraços

3 comentários:

CodeFroes disse...

Concordo plenamente hehe
e confirmo, ela realmente não bebe =P
é bom, namorada saudável =P


te amo =)

_ivan disse...

^^

Demorei pra comentar...

Mas muito bem respondido por sinal...
Sem contradições ou qualquer coisa
que eu possa argumentar...

Tu é muito sensata...
Esgotou o assunto por completo ;D

Bom, não consigo pensar em nenhum
assunto pra sugerir no momento...
Mas prometo que se pensar em algo
eu comento aqui no blog...

Muito bom...
Até mais.
Beijo.

@Crazyby_bieber disse...

oi ju,muito legal os posts.Eu tbm ñ tomo uma lata inteira de coca,só tomo tudo se for aquela mini coca,ou mini pepsi.




bjks,bruna

<3