quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lavando a alma

Olá caros leitores!

Estão tendo férias agradáveis?

Pois então, hoje no trabalho falei com uma mulher metade quadrúpede, metade humana... É, não foi fácil..Mas um pouco depois do ocorrido fui para casa. Chegando lá lembrei "Hojé vou tomar banho de banheira".


Eu nunca tinha desfrutado dessa grande invenção, com excessão dos baldes/bacias quando ainda cabia mais que meus pés dentro delas. Preparei o banho e?? *.* É a melhor coisa do mundo.. Tá muito estressado, chateado? Tome banho de banheira... Acredite, em segundos você está novo em folha.





Ah.. e tenha um roupão também!

=*

*dedicado à uma pessoa que está trabalhando até no sétimo dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao tenho uma, mas um banho geladinho com este calor e algo mara...

CodeFroes disse...

hehehe, realmente eu tomava quando era pequeno =\
Aí a banheira estragou hehehe.
Posso pedir emprestado aí? =x


Ah, sim. Concordo que pela história a mulher era crasy.
beijo, te amo =***

_ivan disse...

Ooooolha...
me lembro de ter tomado banho de
banheira quando era pequeno também...

Mas deve ser ótimo mesmo nesses
dias estressantes...
Se até uma ducha já ajuda nesses
dias, que dirá um banho de banheira...

hehe =D

("metade quadrúpede, metade humana"... choreeei rindo...
asuheiuahuie... pior que tah cheio
disso por aih...)