terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Litoral seguro é com...


Vejam que incrível!! Estamos a salvo pessoal ;D
Está placa foi encontrada em local muito protegido, que por incrível que pareça não tinha nenhum segurança/alarme somente a placa. E como dá medo, né?

Opa, já que o pessoal já está "tirando" muito com a minha cara pelos "Porque a Júlia.." resolvi postar de uma vez algo para dar um fim a essa "discussão". Mas antes quero deixar o meu protesto, porque bastante gente leu, porém somente um comentou!! Então, por favor, sendo bom ou ruim, post seu comentário... É o que faz a felicidade do blogueiro. \o (oO)

=*

3 comentários:

CodeFroes disse...

rá, eu vi isso. Mas no carro de um gordinho. =)
Suat vai nos proteger com toda eficácia igualando a rival americana =D

hehe
beijo =)
os posts do "porque a júlia..." tavam legais ^^

Chiih Onigiri-chan disse...

Engana que eu gosto...
hsuahusahusahusa
Muuito protegido pela plaquinha, será que ela tem super poderes?
o.o [??]

Concordo com o comentário acima sobre os posts "Por que a Júlia".

=**

_ivan disse...

ehiausheiuahs

pois eh CodeFroes..
acho que se a rival americana
descobrir pode até rolar uma
rivalidade... :D

(¬¬)'

heuiahseuihsauie
mas vai dizer que não parece
mais um produto daaaaaaas















Organizações Tabajara
pã pã - pã - pã

uiahseiuahuie

Beijo.

P.S.: sou completamente a favor
dos posts "Porque a Júlia..."! ;D

P.P.S.: só me desculpo por ter
demorado a comentar no post
anterior... sabe como é... não
sou uma pessoa que costuma
utilizar a internet muito
frequentemente. ^^' Prometo
visitar o blog com mais
frequência.