terça-feira, 8 de março de 2011

Resolvendo conflitos

Olá, assíduos leitores!

Ontem postei sobre a idéia que tinha "roubado" do livro/filme Julie&Julia... Então gostaria de lhes contar a solução.
Quando cheguei a conclusão que não ia conseguir seguir o plano daquela maneira, fiquei um tanto desapontada, sabe como é, quando a gente programa algo. Mas fiquei pensando como ia fazer, afinal gosto muito de cozinha.

Hoje, por volta das 21h fiz minha primeira refeição na MINHA cozinha ^^
Um projeto totalmente bancado pela mammy, que é claro, entende tudo sobre as minha necessidades hehehe (Obrigada, Mãe!)

Era um quiosque sujo e "abandonado", bem diferente dos seus tempos de uso (bons tempos) e que foi totalmente reformado e é a cozinha experimental da Júlia by mammy ^^
Em breve postarei fotos, inclusive da minha primeira visitante ilustre, uma cadela Fila enlouquecida atrás de comida e uma aranha armadeira.. Isso que dá morar no mato...

Primeira refeição: Um café.. sabe, daqueles de fim de tarde, bem normal..
mas já é um começo ^^

Beijos

3 comentários:

_ivan disse...

Legal.

Acho que isso exemplifica o que eu tava imaginando quando falava sobre "revê-lo, adaptá-lo ao contexto".

:D

Gostei da solução.
E café é sempre bom. o/
Mesmo o mais simples precisa ser bem feito.

Esperarei pelas fotos.

Beijo

Fabio Salvador disse...

AH O JULIA!
Não esquecendo que parte do serviço de restauração do quiosque ficou pelas habilidosas mãos do famoso... ADERBAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Unknown disse...

Oi Julia!Lembra deste colega?!
Eu deveria ter pedido o teu e-mail tbm, eu não consegui ir na aula terça, queria saber se teve algum trabalho e um possível troca de professores?
Obrigado, e achei bem legal os teus textos aqui no blog!