segunda-feira, 7 de março de 2011

Boa noite,

Começo de ano letivo, fim do carnaval... bom momento para sérias reflexões e tomada de decisões. A menos que você esteja meio bêbado ainda ^^

Sobre o post anterior, devo confessar quem nem por um dia segui o que havia escrito. Uma vergonha, é verdade. Mas tenho as minhas razões, são elas: Alto custo em ingredientes, cansaço e falta de tempo. Na verdade fui bem infantil em acreditar que seria possível ir até o fim com aquela idéia mirabolante.

No momento estou trabalhando de dia, estudando a noite, essas coisas. Dizem que um dia somos recompensados pelos esforços, tomara que seja verdade, diferente do meu post anterior.

Que venham as olheiras! \o

Beijos =**

3 comentários:

_ivan disse...

lol

O "infantil" soou meio pejorativo. Acho que a capacidade de acreditar e se surpreender das crianças são as características mais louváveis nos seres humanos.
A maioria cresce e perde essa capacidade e cria uma concha de ceticismo que as impede de fazer mais do que existir.
Então, acho que tu não devia pensar dessa forma negativa sobre tu não ter posto em prática as ideias do post anterior. Ao invés disso tu pode pensar nele como uma forma de aprendizado, revê-lo, adaptá-lo ao contexto atual e tentar fazer algo que se assemelhe, mas de forma que te faça sentir bem. ;)
Mas é só o que eu acho.

Beijos

Júlia disse...

Ivaan!
Oi hehe

Hum, não quis dizer que fui realmente infantil, foi mais para uma maneira de expressão do que de opinião mesmo.
Mas entendo o que tu disse, embora não concorde com tudo.
Postarei agora a resolução dos meus problemas ^^

beijo

_ivan disse...

^^

Relendo meu comentário notei que ele soa meio agressivo. Hehe
Não era pra ser. Acho que saiu assim por causa do momento em que o escrevi.

Acho que por isso também não consegui notar que o infantil que tu falava era uma forma de expressão.

Enfim. Escolherei melhor as palavras em comentários futuros.
Vou ler a resolução dos problemas agora. :D

Beijos