terça-feira, 5 de abril de 2011

No post anterior...

Olá pessoal!

Tenho um comunicado importante a fazer. No último post, disse que iria colocar fotos da minha cozinha nova e tal...ok

Mas, então, não posso. Pois o caos está instalado no terreno da minha casa!!
Na mesmo mês de inauguração, pedreiros estão morando no meu querido recanto

Estava tãaao limpinho e bonitinho! Agora está sujo... bagunçado, enfim, vocês imaginam...

Ver trabalhadores braçais morando na minha cozinha é... desanimador. A sensação que tenho é que nunca mais vou conseguir limpar >.<

Deixo beeem claro que não é preconceito! Afinal, eu também sou uma trabalhadora do terceiro setor da economia. Mas é complicado.

Por hoje era isso..

beijos!

PS.: Ah! Comprei um netbook!!! Meu filho. Meu e do Gui né.. ele tá cuidando bem também hehehehe
não se assustem* não estou louca, ainda..

6 comentários:

_ivan disse...

"não estou louca ainda"

aham... sei...

Júlia disse...

te pego na saída.. da facul >.<
e sei onde tu mora O.O

_ivan disse...

haha

Me ameaçando?
Cuidado hein...
Faculdades podem ser locais perigosos...
Acidentes acontecem

CodeFroes disse...

sério, filho?

CodeFroes disse...

Nem eu sei como está aquilo lá.

@Crazyby_bieber disse...

ahh como o GUI(haha n eh mais um codefroes) eh bad boy! hahahaha aiin como eu to triste =,(