terça-feira, 26 de abril de 2011

Independência

Sério, quem criou esta palavra ou era muito egoísta ou muito burro.

Bom, primeiro, Boa noite, né?
Já ia esquecendo...

INDEPENDÊNCIA...

Quem é independente? Essa é fácil.. NINGUÉM!

Caros amigos, colegas, leitores...

Se há algo que tenho aprendido é que nada, nem ninguém vive, nem que miseravelmente, se não estiver com alguém do seu lado, ou algo.
Quando era muito nova (ok, não que eu seja velha, mas vocês me entendem) queria independencia. Nossa, era meu sonho de consumo. As pessoas queriam videogames e Barbie e eu queria a tal da independencia.
Hoje, vejo como podemos mudar de idéia (e ainda bem que isso ocorre)a partir das experiências, mesmo as pequenas, que vivemos a cada dia. O valor das palavras, que se ditas, não voltam mais. O ENORME valor que há em ter alguém do seu lado. Manter as relações com as pessoas é a coisa mais importante na vida.

Estou cursando Hotelaria. Sei o que quero do meu futuro. Além de uma carreira bem sucedida, quero pelo menos uns 4 ou 5 filhos. Quero cuidar de uma pousada especial, do meu jeito, unindo o ambiente e a tecnologia. Quero também poder dizer que tenho muitos amigos e que conheço pessoas de diversas culturas.

Parece muito? Mas não é. É no mínimo o que uma pessoa pode querer.

Muitos podem perguntar, por que pensar nessas coisas agora? Bem, porque tudo que eu fizer vai resultar ou não nesses planos.

Então, espero ter inspirado o amor fraternal de vocês. Apesar de não ser de religião alguma, seita ou qualquer coisa, acho que as datas comemorativas, como a Páscoa, inspiram as pessoas. Talvez eu tenha me inspirado. Tomara.

Beijo e abraço a todos.
=**

terça-feira, 5 de abril de 2011

No post anterior...

Olá pessoal!

Tenho um comunicado importante a fazer. No último post, disse que iria colocar fotos da minha cozinha nova e tal...ok

Mas, então, não posso. Pois o caos está instalado no terreno da minha casa!!
Na mesmo mês de inauguração, pedreiros estão morando no meu querido recanto

Estava tãaao limpinho e bonitinho! Agora está sujo... bagunçado, enfim, vocês imaginam...

Ver trabalhadores braçais morando na minha cozinha é... desanimador. A sensação que tenho é que nunca mais vou conseguir limpar >.<

Deixo beeem claro que não é preconceito! Afinal, eu também sou uma trabalhadora do terceiro setor da economia. Mas é complicado.

Por hoje era isso..

beijos!

PS.: Ah! Comprei um netbook!!! Meu filho. Meu e do Gui né.. ele tá cuidando bem também hehehehe
não se assustem* não estou louca, ainda..