segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Página em branco

Oi,

Como tem vezes que é complicado escrever, né? Uma página em branco pode intimidar, você olha para ela, ela olha você e ninguém se entende.
Então, toda essa conversa para dizer que... Estou vivendo este momento. Tantas coisas que posso postar, e NADA flui.
Não muito distante disso está a minha vida, ó sim, que triste. TANTAS, mas TANTAS coisas que quero fazer e por enquanto, só planos.

Post nada a ver, só para não dizerem que abandonei o blog Oó

Ahhh...!!! Não posso esquecer de agradecer um grande amigo meu, amigão, Lucas Rubira! Porque? Simplesmente por ser meu amigo.
Beijo e abraço Lucas!



3 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

Baah...
Quando dá falta de inspiração é muito ruim...
Adorei a nova carinha do blog =3

Fabio Salvador disse...

Ô Ju, não se diz DESING, e sim DESIGN!!

Mas tem outra: tu pessoalmente és tão inteligente, então, por quê te parece tão complicado derramar um pouco desta tua cabeçona em cima de um teclado de computador?

Ora, mas se eu até sem assunto desando a escrever tratados sobre qualquer coisa...

_ivan disse...

éé Julia...

Até mesmo as grandes mentes têm dificuldade pra escrever algumas vezes...

Então, não se culpe ;P


E a propósito.
Parabéns pela formatura.
O Guilherme deve ter esquecido de dizer que eu mandei parabéns.
^^


Beejo