domingo, 11 de outubro de 2009

officium domesticus

Olá, querido(s) leitor(es)!

Vejam só quanto trabalho este post me deu... além de lavar a louça, fiz uma obra de arte e ainda tirei a foto!

Quantas vezes na vida você se "pegou" fazendo algo aparentemente idiota? (Prefiro nem mencionar a minha resposta para isso)

Você poderia estar dançando sozinho, pulando, se imaginando o próprio jimi hendrix, dançando funk... ou pior cantando "calcinha preta"!

É...

Essa foto representa um momento parecido com esses... você lava a louça, coloca o copo emborcado para escorrer e quando levanta =O um smile..!

um retoquinho ali... e SORRIA! xD

4 comentários:

CodeFroes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CodeFroes disse...

Heh,

eu presenciei isso oO

Quase nem foi retocado =X
mas, mto bom ^^
ficou legal =)
=*
te amo

Kremucho disse...

[owned]
Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo autor.

[/owned]
Geralmente quando eu lavo a louça, fico tocando sax, guitarra ou bateria invisível. Normal. Se cada louça fosse um show de verdade eu não precisaria estar morando com a minha mãe e lavando a louça dela. u.u'


Ps.: Seu HTML não pode ser aceito: Tag is not allowed: OWNED

Fabio Salvador disse...

Eu mesmo, seguidamente, me pego fazendo coisas idiotas. Comecei um site por brincadeira e hoje ele tem uma audiência perigosamente brutal (posso estar formando uma legião vermelha de malucos, sei lá).