sexta-feira, 6 de março de 2009

Hm.. me impressionei com a ovação a minha volta a atividade =D hehe
Nada como ter um bom namorado.. xD Aliás, sem querer chatear meus fãs... Te amo, amor. =*

Bem, essa postagem é curta \o (pro osmarvado) hehe. O link abaixo é bem interessante e adorei! Por que? Porque tem diversas coleções de dvd.. e uma delas é do "Mundo de beackman" \o/ Pra quem não sabe, era um ótimo programa era engraçado enquanto ensinava um monte de coisas. Se a escola fosse assim eu ainda lembraria as fórmulas de física hehe

Desejo um parabéns a todas as mulheres.. porque não é fácil ser e muito menos ser mais ainda que mulher.. ser mãe, pai ás vezes.. e tudo mais que a gente tem que ser. Também deixo um pequeno protesto.. porque os homens também deveriam ter seu dia.

É isso.. =*


http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.acervoclube.com/images/beakman_1.jpg&imgrefurl=http://www.acervoclube.com/index.php%3FcPath%3D40_23%26osCsid%3D1411eebf57b7f7bb2c06a250f7738060&usg=__0YffjeLLO1gZKO8cupmICL2tCA0=&h=254&w=371&sz=45&hl=pt-BR&start=1&um=1&tbnid=U0l1laAZydNOFM:&tbnh=84&tbnw=122&prev=/images%3Fq%3Dmundo%2Bde%2Bbeakman%26ndsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26um%3D1

6 comentários:

CodeFroes disse...

hum, XD
beackman =)
so mais o DealExtreme, lembra dos feijões? eu tenho que comprar, e vou te dar o do amor ;)

brigado pelo "te amo" =***

Vitor disse...

ADORAVA AQUELE PROGRAMA!!!! *_*...... aposto cinco dobro~es q o beakman pegava várias lá no prédio 30/15

Unknown disse...

Bah, Beakman era foda.
eu tinha um programa de canais de filmes, esporte e etc ao vivo, que tinha um canal com eps. de beakman... muito bom \o\
e como diria o Beakman: 'ba da bim!'
8D
sahuausa
e Júlia, quem disse que eu morri? =O

CodeFroes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CodeFroes disse...

hey naum eh tu! eh o beto carreiro!! hehe
serviu o chapéu? xD

by Júlia

Lucas Melo disse...

Postagens novas kd